O que muda a sua vida não é o que você ouve, mas sim o que você decide.

Ninguém muda simplesmente ao ouvir uma frase bonita, mas cada pessoa muda, quando no seu interior algo ascende a lâmpada da inovação, levando, portanto, esta pessoa a uma decisão. Dentro desta perspectiva, nossa vida é composta por decisões que tomamos a cada momento, por isso somos o que decidimos ser. Somos o que assumimos como projeto de vida.

Decida-se sempre, por coisas que farão toda a diferença em sua vida, agora, não esqueça que, o que você ouve, também interfere no que você pensa, e você é o que você pensa, segundo o texto de provérbios,

“Conforme o homem pensa assim ele é.” – Pv. 22-7.

Então jamais esqueça o que diz a palavra:

“quero trazer a memória o que me pode da esperança.”…

Portanto, para nós, a palavra é fonte de inspiração.

Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito. Essa frase não é minha mas de um grande homem, bem aliás quem tem esse raciocínio é de fato grande, mas grandeza não se ponhe a mesa, o que de fato nos interessa é o poder das nossas decisões.

Quando Gideão no Capitulo seis do livro de Juízes, decide ser o homem a quem Deus iria usar, ele vence seus maiores medos e confrontos, medos esses que o acompanharam por toda uma vida, mas a grandeza de um homem não se revela somente no seu passado, mas sim e principalmente, no que ele faz hoje. Seja ousado, ande determinado, tenha uma mente ensinável, e então, só então, com uma base saudável, alcance o êxito.

Pr. Bruno SoaresUm forte abraço do Seu amigo presente,

Pr. Bruno Fernandes.

Blog do Pr. Bruno Fernandes

blogger

Deixe aqui seu Comentário